terça-feira, 15 de março de 2016

Tarja Turunen vai lançar seu novo álbum, "The Shadow Self" , em 5 de agosto via earMUSIC.


Ao longo das ultimas duas semanas, a artista solo finlandêsa foi provocando seus fãs em várias ocasiões, revelando pedaços de o novo disco.

"Estou muito animada para finalmente ser capaz de compartilhar os primeiros detalhes do meu novo álbum de heavy rock com todos vocês", disse Tarja. "The Shadow Self" está cheio de canções que são muitas queridas para mim.

"Eu não posso esperar que vocês possam ouvir o disco que eu acredito que é um dos meus mais pesados ​​álbuns até hoje".

"Mantenha os olhos abertos, pois haverá muitas surpresas ao longo do caminho para o lançamento do álbum em 5 agosto. Eu realmente quero dizer isso que surpresas virão em breve."

"The Shadow Self" está agora disponível para pré-venda em vários formatos, incluindo CD padrão e CD de edição especial + DVD.

Tarja irá executar canções de seu próximo álbum pela primeira vez em datas do festival este verão.


Em uma entrevista recente com a Roménia "Transilvania Culturala", Tarja disse: "Para mim, foi um enorme desafio, ainda é um enorme desafio para cantar rock, porque eu nunca pensei em se tornar uma das cantoras mais seguidas no gênero, eu nunca, nunca, nunca pensei sobre isso, mas eu levei o desafio, porque eu amo a música, e ela é é tudo para mim, não há fronteiras na música em geral quando estou fazendo algo, eu faço... . com meu coração. Então se eu me sinto bem, eu vou com isso cem por cento, e assim que tem sido a minha paixão, nesse sentido, na música - para se sentir livre. Mas a transição.. levou tempo. Demorou anos para realmente se sentir confortável com a voz durante as performances de rock e no palco. Eu queria fazer o meu melhor. Eu realmente trabalhei duro, mas eu não tinha professor para ensinar a cantar rock. Eu me mantinha nas aulas de canto lírico, e isso é o que realmente me fez mais forte também cantando rock. "

Turunen foi demitida do Nightwish no final da turnê da banda 2005 por ser presenteado com uma carta aberta que foi publicado no site do NIGHTWISH, ao mesmo tempo. Na carta, os outros membros do NIGHTWISH escreveu: "Para você, infelizmente, negócios, dinheiro e coisas que nada têm a ver com as emoções tornaram-se muito mais importante."

Cantora holandesa Floor Jansen fez sua estréia ao vivo como o vocalista do NIGHTWISH, em outubro de 2012 em Showbox Sodo em Seattle, Washington, após a saída violenta da vocalista da banda de cinco anos, Anette Olzon.

Turunen seguiu seu mais recente álbum, "Colours In The Dark", com uma turnê exclusiva do CD "Left In The Dark", que anteriormente só estava disponível junto com um bilhete para o "Colours In The Road Tour 2014". "Left In The Dark", foi lançado em julho 2014 via earMUSIC.

"Colours In The Dark" foi previlegiado em 12 países, com  quatro Top 10 de entradas, e foi elogiado pela mídia, e o mais importante, pelos fãs.

Tradução: Willian Freitas

0 comentários:

Postar um comentário