quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Metallica terá que reaprender a tocar o 'Black Album'

Como já foi divulgado anteriormente, já está definido que o  Metallica executará na íntegra o "Black Album" de 1991 quando se apresentar no Download Festival em Junho próximo em Donington no Reino Unido. De acordo com o NME, o baterista Lars Ulrich disse que a banda terá que reaprender algumas coisas do álbum - incluindo duas faixas que o Metallica nunca foi tocou ao vivo.

O show vai incluir ‘The Struggle Within’ e ‘Don’t Tread on Me”, Ulrich confirmou, e disse:" Tenho que ser honesto com você, uma canção como "Struggle O Within' é muito mais fácil de reaprender do que ‘The Frayed Ends of Sanity [do …And Justice for All]. Eu não acho que vai ser muito difícil para nós encararmos essas músicas ".

Ele disse que a idéia de tocar o álbum na íntegra veio dos organizadores do Download Festival.

"As pessoas do Download perguntaram. Não era a nossa ideia ", disse Ulrich. "A coisa é, embora não tenhamos tocado em Donington por seis anos, fomos para a Inglaterra praticamente todos os verões desde então. Então eles queriam que fizéssemos algo diferente, e foi assim que a coisa toda surgiu”.


1. "Enter Sandman" 
2. "Sad but True" 
3. "Holier Than Thou" 
4. "The Unforgiven" 
5. "Wherever I May Roam" 
6. "Don't Tread on Me" 
7. "Through the Never" 
8. "Nothing Else Matters" 
9. "Of Wolf and Man" 
10. "The God That Failed" 
11. "My Friend of Misery" 
12. "The Struggle Within"




Fonte: Blog dos Feras



0 comentários:

Postar um comentário