quinta-feira, 2 de junho de 2011

Marreco's Fest 2011: saiba mais sobre as atrações internacionais


O Marreco’s Fest 2011 traz para Brasília, no dia 18 de junho, três atrações internacionais: Rage, Hirax e Beehler. Abaixo, mais informações sobre as bandas que se apresentarão no evento:

Rage

Inicialmente conhecida como Avenger, o Rage é uma das bandas mais produtivas dos últimos anos. No ano passado, o trio alemão formado por Peavy Wagner (voz, baixo), Victor Smolski (guitarra) e André Hilgers (bateria) lançou “Strings to a Web”, mas ao todo são 20 álbuns, o primeiro em 1985. Entre diferentes formações e projetos, o Rage realizou o disco “Lingua Mortis”, com a Orquestra Sinfônica de Praga, unindo *heavy metal *e música clássica. Outro destaque é “Carved in Stone”, de 2008, que marca a entrada do novo baterista. Depois de quase seis anos, a banda volta ao Brasil para duas apresentações: em Brasília e São Paulo. A última apresentação aqui foi no festival Live ‘n’ Louder, em 2005.

Hirax

O trash metal do Hirax fez parte do movimento Bay Area, que revelou grandes bandas no cenário do metal, entre elas Metallica, Slayer, Exodus, Megadeth, Death Angel e Testament. Katon W. De Pena (voz), Lance Harrison (guitarra), Steve Harrison (baixo) e Fabricio Ravelli (bateria) lançaram “El rostro de la muerte” em 2009, considerado por muitos fãs e pelas críticas como o melhor álbum da banda, formada em 1982 na Califórnia, EUA. O Hirax sempre ficou no cenário *underground*, mas ainda assim tem milhares de fãs pelo mundo. O quarteto vem ao Brasil pela primeira vez, para dois shows: Brasília e São Paulo, ao lado do Beehler.

Beehler

Os canadenses são a verdadeira representação do Exciter, banda que foi fundamental para o desenvolvimento do trash/speed oitentista. Dois dos três membros do Beehler são da formação original do Exciter: Dan Beehler (bateria e voz) e Allan Johnson (baixo). “Death Machine” é o mais recente lançamento do trio, que promete trazer também grandes clássicos para o Brasil, com os tradicionais vocais rasgados e agudos, característica destaque de Dan Beehler. O Exciter já se apresentou em Brasília, em 6 de dezembro de 1986, ao lado do *Venom* no ginásio Nilson Nelson e retorna com grandes expectativas.

Kits/ingressos

O Marreco’s Fest comercializa os kits promocionais, que, além do ingresso, têm camiseta, caneca com alça, adesivo, brinquedo montável (Marrequinho) e sacola. Os kits e ingressos já estão à venda nas lojas Berlin Discos(Conic), Music Master (712 Norte), Abriu pro Rock (Gama Shopping) e Filial do Rock (CNB 12, Taguatinga) e na internet, pelo site www.ticketbrasil.com.br (parcelado em até 3x sem juros no cartão de
crédito).

Serviço:
Marreco’s Fest 2011
Data: 18 de junho
Local: Clube da Imprensa – Setor de Clubes Norte
Horário: 15h
Entrada: R$ 80,00 (kit promocional) ou R$ 50,00 (somente ingresso – 1º lote).
Obrigatória a doação de 1kg de alimento não-perecível.

0 comentários:

Postar um comentário