quarta-feira, 29 de junho de 2011

Evanescence: "este será o nosso maior álbum", diz Amy Lee


O EVANESCENCE  está gravando atualmente seu terceiro álbum auto-intitulado em um estúdio de Nashville com o produtor Nick Raskulinecz (RUSH, FOO FIGHTERS, VELVET REVOLVER, DEATH ANGEL, TRIVIUM) para ser lançado no dia 04 de outubro via Wind-up Records.
Em uma nova entrevista para a MTV News, a vocalista Amy Lee, falou sobre o novo material da banda: "Eu não posso dar uma boa descrição sobre isso, porque provavelmente será o nosso maior registro até hoje, estamos em um grande momento. Estamos acreditando nele. Será um álbum mais maduro, será um grande disco. É difícil de resumir".
De acordo com Amy Lee, o primeiro single do álbum será um ponto de partida positivo para o lançamento: "É muito diferente para nós", diz ela. "Ele não soa como qualquer outro álbum do Evanescence. É pesado, mas com muitas melodias, eu sinto que eu apenas fiz o que eu queria. Eu cantei tudo o que eu queria cantar, porque este álbum me deixou muito feliz, e que acabou sendo muito divertido."
"Tem tantas coisas pra dizer que não quero que ninguém se esqueça. Então, a música que será o primeiro single, será uma canção envolvente. Tem um significado legal, uma grande letra, ela mostra uma cara pesada e é muito boa".
"Há temas controversos, a busca pela liberdade, não apenas músicas sobre sentimentos. Há uma bela música que, definitivamente será a principal do álbum, uma faixa épica, que fala sobre a perda de alguém em uma tragédia. Não será igual ao 'The Open Door'(2006). 'The Open Door' contava sobre minhas experiências pessoais. Há alguns momentos que realmente foram inspirados a partir do que eu vivi, com meus amigos e coisas assim. Enfim, isso me faz sentir bem, é o que está no disco, era tudo que estava dentro de mim".
Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth.net

0 comentários:

Postar um comentário