sexta-feira, 18 de março de 2011

Edu Falaschi conclui a turnê Européia: fotos e videos


Edu Falaschi concluiu recentemente a parte europeia da Aqua World Tour com o Angra. O artista apresenta 14 shows entre os dias 11 e 27 de fevereiro em várias cidades da Bélgica, Suíça, Itália, Espanha e França. Esta turnê se tornou muito especial para o vocalista, o músico retornou à Europa com o Angra, após 4 anos de pausa e de cada show foi aceito muito bem pelos os fãs. A banda fez 14 shows durante 2 semanas e meia, quase todos eles seguida após o outro, com apenas três dias-off. Antes de cada show na Itália e na França os músicos do Angra aceitou a torcida local na tradicional meet & greet. A turnê foi apoiada por jovens headbangers de Curitiba, no Brasil, a banda Kattah. 
Para relembrar esses grandes momentos nós preparamos  uma coleção de vídeos com algumas músicas do ultima programação do nosso show, incluindo alguns hits  novos e bons velhos clássicos do Angra. Este material foi preparado por Edu Falaschi Blog Oficial japonês e italiano Angra do fã-clube, Horizons italiana e apresenta dois espetáculos: Paris (27/02) no lendário Elysee Montmartre e Milão (13/02). 

Você também pode conferir galerias de fotos de todos os shows da turnê européia, adiquiridos pelo Fã Clube Oficial  da Européia e o blog francês e também no  site de Edu Falaschi. Você pode encontrar todo o material aqui: Site Oficial francês. 

O próximo show ao vivo com Edu Falaschi terá lugar em São Paulo, Brasil em 09 de abril, quando o vocalista vai participaram de um show do Kamelot. 


- Aqua Te Viderunt / Surgimento Thunder (Paris, Elysée Montmartre, 27/02/11):



- Angels Cry (Paris, Elysée Montmartre, 27/02/11) :



- Lisbon (Milano, Live-Club, 13/02/11) :



- Rebirth (Milano, Live-Club, 13/02/11) :



- Heroes Of Sand (Milano, Live-Club, 13/02/11) :



- Lease Of Life (As, Belgium,GC Drieschaar, 11/02/11) :



Para novas noticias: Edu Falaschi Official Website

0 comentários:

Postar um comentário