quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

EDU FALASCHI: lançado primeiro EP do Angels Holocaust


O produtor EDU FALASCHI (Almah, Artemis, Still Alive, Symbols) acabou de anunciar o lançamento do mais novo trabalho da banda paulista Angels Holocaust, o EP “Crystal Night”. O material foi inteiramente gravado e produzido pelo profissional no Norcal Studios em São Paulo.

Os trabalhos de pré-produção tiveram início no último mês de agosto de 2010 e nesse mês de fevereiro de 2011 “Crystal Night” foi oficialmente lançado no Brasil. “Trabalhar com Edu Falaschi foi uma experiência incrível, aprendemos muito sobre os processos de composição, estruturação das faixas e claro, de todo processo de gravação e finalização do material. A competência do Edu nos auxiliou muito, ele é parte fundamental no resultado final do material e posso afirmar que o resultado final e a resposta do público tem sido magnífica”, comentou o vocalista Rodrigo Cafundó.
Para mais informações sobre como adquirir o EP “Crystal Night” com produção de EDU FALASCHI basta enviar um mail para contato@msmetalpress.com.
Em paralelo, EDU FALASCHI estará em turnê na Europa com a banda Angra nesse mês de fevereiro em suporte ao mais recente álbum de inéditas do grupo, “Aqua”.

Enviado por MS Metal News

0 comentários:

Postar um comentário