segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

ALICE COOPER SEGURA NOVO ÁLBUM POR CAUSA DA ATUAL TURNÊ

Fonte: Gibson
Alice Cooper afirmou que seu novo álbum, “Welcome 2 My Nightmare”, está concluído, mas que só será lançado no outono (Nota do Tradutor: Outono do hemisfério norte). Cooper irá segurar o lançamento da sequência de seu disco de 1975, “Welcome to My Nightmare”, porque ainda tem alguns shows da atual turnê para fazer.
“Bem, temos uma grande turnê com shows em grandes festivais vindo, e eu não queria que isto se confundisse com o álbum”, disse Cooper na coletiva de imprensa do “Revolver Golden Gods Awards”. “Então, apesar do álbum estar pronto agora – Bob tem que mixá-lo e tudo isso – eu não quero lançá-lo até o próximo outono, quando será possível fazer um novo show com ele”.
O “Bob” no qual Cooper se referiu é o produtor Bob Erzin, que está trabalhando neste álbum e dirigiu muitos discos clássicos da banda original de Alice Cooper. Falando sobre a banda, Cooper reuniu-se com os integrantes ainda vivos (o baixista Dennis Dunaway, o baterista Neal Smith e o guitarrista Michael Bruce). Todos estarão presentes para a cerimônia de introdução da banda no “Rock n’ Roll Hall of Fame” em março e, após isto, excursionarão com Cooper.
Eles também tocaram em algumas faixas do “Welcome 2 my Nightmare” – uma circunstância icônica, já que o original “Welcome To my Nightmare” foi o primeiro álbum solo de Cooper. Ainda não está claro se Dunaway, Smith e Bruce farão parte da “Nightmare Tour”, que Alice planeja para a primavera.
“Quando escuto ao primeiro “Nightmare”, vejo que há muita coisa acontecendo”, disse Cooper. “Há muito Hard Rock, mas vai para uma direção bem estranha em uma canção, e então vai para a outra direção na outra música. Então, no ponto em que ‘Welcome To my Nightmare’ termina, este novo começa. Quando ele sair, terá toda uma nova produção a sua volta, provavelmente tão grande quanto o show do ‘Nightmare’ original. Será um grande momento da minha carreira”.

0 comentários:

Postar um comentário