segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Cult 22 rock bar



por Penny Lane
24 de janeiro, 2011


Foto de um dos painéis, feito por Abelardo Mendes Jr.


No último dia 21, o tão esperado Cult 22 Rock Bar abriu suas portas ao povo roqueiro de Brasília. A partir das 17 horas o bar começou a receber os primeiros clientes que buscavam um ambiente legal para um happy hour ao som do rock de todos os tempos. 

Às dez horas da noite o bar já estava quase lotado. As bandas Enema Noise e Lucy and The Popsonics fizeram a o público presente vibrar. A decoração da ambiente virou mais um grande atrativo do local. A todo momento pessoas tiravam fotos em frente aos painéis que cobrem as paredes da pista de dança. A fila do lado de fora era grande, mesmo com a capacidade da casa esgotada. 

No sábado foi a vez das bandas Vitrine e da gloriosa volta da lendária Escola de Escândalo, que marcou a volta de Marielle Loyola nos vocais. A noite reuniu um público “das antigas”, com presença de figurinhas carimbadas do rock de Brasília. Muitos se emocionaram com a proposta da casa, que surge com o espírito e a vocação para ser o reduto (e por que não o templo?) do rock na capital do país.

Mas nem tudo são flores. Como não esperávamos tanta gente nesses primeiros dias de funcionamento (média de 400 pessoas por noite), os poucos funcionários do bar tiveram dificuldade em atender rapidamente os clientes. Além disso, um cano no banheiro feminino estourou, fazendo com que o ambiente fosse interditado. Todos esses detalhes que causam muito desconforto aos clientes serão corrigidos, e na próxima terça-feira (25 de janeiro) o Cult 22 Rock Bar já estará funcionando a pleno vapor. 

Confira a agenda:

Quarta-feira, 26 de janeiro: Oficina Blues

Sexta-feira, 28 de janeiro: Noite Sabotagem, com as bandas Os Cabeloduro e Galinha Preta

Sábado, 29 de janeiro: Noite Ruído Rosa, com discotecagem das DJs Obi-wan-ca, Kel Kill, Penny Lane e Clarice Garcia.

Lembramos que independente dos eventos, o bar abre de terça a sábado a partir das 17 horas. 

0 comentários:

Postar um comentário