quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

ANGRA: confira galeria de fotos do grupo ensaiando para turnê no Japão


Blog japonês dedicado ao trabalho do vocalista Edu Falaschi disponibilizou uma extensa galeria de fotos dos ensaios da banda ANGRA, que serviram de preparativo para sua última turnê no oriente, onde o grupo foi uma das atrações principais doLoud Park Festival 2010.

As fotos foram produzidas no estúdio de Tito Falaschi, Universo Audio Studios, onde o grupo tem realizado a maioria dos ensaios para a atual turnê mundial em suporte ao seu sétimo álbum de estúdio, “Aqua”.

Para conferir a galeria de imagens, basta acessar o link ao lado: Edu Falaschi Official Blog (JPN)

A banda ANGRA é formada atualmente por Rafael Bittencourt (guitarra), Kiko Loureiro (guitarra), Edu Falaschi (vocal), Ricardo Confessori (bateria) e Felipe Andreoli (baixo).

Em paralelo, o ANGRA recentemente confirmou sua participação na próxima edição do festival Rock In Rio e anunciou as primeiras datas da sua nova turnê européia, todas elas em suporte ao seu novo álbum “Aqua”

Para mais informações de como ter um show do grupo em sua cidade basta entrar em contato com a agência Base2 no telefone +55 11 3673-2758 ou no e-mail shows@base2producoes.com.br .

0 comentários:

Postar um comentário