quinta-feira, 11 de agosto de 2016

ALMAH: confira arte da capa, track list e data de lançamento do novo álbum


A banda ALMAH disponibilizou a arte da capa do seu novo álbum, intitulado "E.V.O" e que tem lançamento mundial confirmado para o próximo dia 23 de setembro. No Brasil o trabalho será lançado pela MS Metal Records, enquanto que na Europa, Japão e América do Norte serão disponibilizados pela Pride & Joy, King Records e Test Your Metal, respectivamente.

A arte da capa foi assinada pelo designer brasileiro Carlos Fides (Kamelot, Evergrey, entre outros), trazendo todos os elementos que representam o principal conceito contido nas letras do álbum. “E.V.O” é um trabalho conceitual, que se baseia na evolução da mente e da alma das pessoas, durante a nova era que o mundo está prestes a viver, que é chamada de “Era de Aquário”.

O álbum foi gravado em São Paulo, Brasil, no IMF Studio sob a condução de Tito Falaschi, sendo mixado e masterizado por Damien Rainaud (Fear Factory, Dragonforce, Baby Metal, entre outros) no Mix Unlimited Studio em Los Angeles, Califórnia / EUA.

Track List:

01. Age of Aquarius
02. Speranza
03. The Brotherhood
04. Innocence
05. Higher
06. Infatuated
07. Pleased to Meet You
08. Final Warning
09. Indigo
10. Corporate War
11. Capital Punishment​​

Para mais informações sobre as atividades da banda ALMAH e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do 

e-mail: contato@msmetalagencybrasil.com.

Fonte: MS Metal Press

0 comentários:

Postar um comentário