segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

IRON MAIDEN: ANUNCIADO O GAME LEGACY OF THE BEAST


Já imaginaram um jogo estilo RPG onde o mascote Eddie assume diversas formas através do tempo e mundos totalmente diferentes?
Esta é a premissa de Iron Maiden : Legacy Of The Beast que segundo o site Straight.com em breve será lançado para Android e iOS.


A Roadhouse Interactive em parceria com a 50cc Games são as empresas responsável pelo desenvolvimento do jogo que também trará versões, pasmem, ao vivo inéditas canções do Iron Maiden.

James Hurtshouse, CEO da Roadhouse comentou:

"Como um fã de longa data, eu sempre pensei que a música, as letras e o conjunto de personagens do Maiden forneceriam a base perfeita para uma experiência profunda de RPG. Este jogo que estamos criando irá agradar a todos os jogadores mobile, incluindo aqueles que ouvirem o Iron Maiden pela primeira vez."

Steve Harris, baixista e líder da banda falou a respeito deste projeto:

"Pensamos sempre que nossa música e as imagens do Eddie poderiam ser perfeitas para jogos e isso é algo que temos planejado fazer novamente, desde que lançamos Ed Hunter em 1999. Agora em 2016 tudo será feito para smartphones, o que torna o jogo ainda mais acessível para todos os nossos fãs e também todos os jogadores em geral."


Mais informações: www.ironmaidenlegacy.com


0 comentários:

Postar um comentário