quinta-feira, 19 de março de 2015

Vídeo: O Iron Maidens atuam em Aschaffenburg, Alemanha

Traduzido por Willian Freitas


Fãs filmam o The Iron Maidens, o primeiro tributo feminino do mundo da lendária banda IRON MAIDEN, tocou ao vivo no dia 16 de março em Colos-Saal em Aschaffenburg na Alemanha como podemos ver no vídeo abaixo.

Formada em 2001, estas cinco mulheres compreendem excelente a musicalidade com um show  elaborado com efeitos e com participações do mascote "Eddie" do IRON MAIDEN e outros Performances que ganharam o reconhecimento nacional e internacional da banda. Esta força musical feminina tem a reminiscência de energia e química do próprio IRON MAIDEN.

Questionadas em uma entrevista de 2012 pela Music Legends sobre esse toque de "sensualidade" que elas tem na indústria da música, THE IRON MAIDEN a guitarrista Courtney Cox disse: que a "sensualidade" é uma coisa muito poderosa é tanto uma coisa boa e uma coisa ruim sendo mulher nessa louca indústria musical, sim, eu adoraria ser sexy, mas isso não me defini. Eu sempre me certifico que primeiramente vem a música em primeiro lugar. Assim é bem melhor ser vista para quem esta nos ouvindo".

A respeito, que conselho vocês dariam aos músicos que estão começando na indústria da música, Courtney disse: "faça por que você ama. Se você está pensando em ficar rico e famoso, você está sonhando, a menos que você tenha sorte grande nessa hora. eu sempre tento a não me levar muito a sério também. Se você não consegue rir de si mesmo e de seus erros, então você está no negócio errado. Além disso, mantenha o seu ego em cheque. Meu pai me dizia desde que eu comecei para não pensar muitos sobre meus planos, porque não importa o quão bom eu era ou pensavam que eu era, porque existem sempre alguém por ai que é melhor que você. Então, por que se coloca em um pedestal? apenas toque. Era uma época muito dura e ele me ensinou muito sobre ter caráter e humildade como pessoa".


The Iron Maidens são:

* Kirsten Rosenberg (aka Bruce Chickinson) - vocais
* Linda McDonald (a.k.a. Nikki McBurrain) - Drums
* Wanda Ortiz (a.k.a. Steph Harris) - Bass
* Courtney Cox (a.k.a. Adriana Smith) - Guitar
* Nikki Stringfield (aka Davina Murray) - Guitar


Para obter mais informações, visite www.theironmaidens.com.


0 comentários:

Postar um comentário