segunda-feira, 9 de março de 2015

Documentário de Kurt Cobain lançará música inédita

Tradução: Willian Freitas


De acordo com a The Pulse Of Radio, Brett Morgen, o diretor do novo documentário Kurt Cobain "montagem de Heck", revelou no Twitter que a trilha sonora do filme contará com uma faixa inédita de 12 minutos a partir de Cobain, o vocalista do NIRVANA.
Não se sabe se a faixa foi destinada para um álbum solo que ele trabalhou com Pat Smear e Eric Erlandson.

"Do Re Mi", a ultima  demonstração acústica de Cobain, foi lançado há uma década. "Montagem de Heck", o primeiro documentário sobre Cobain feita com a autorização e cooperação de sua família, estreou no Sundance Film Festival em Park City, Utah em 24 de janeiro. De acordo com The Pulse Of Radio, o filme foi elogiado em várias publicações , com The Wrap chamando-o de um "retrato corajoso, generoso de um homem que era claramente um adolescente torturado antes que ele era um artista torturado e um ícone relutante", acrescentando que partes do filme de duas horas-plus eram "chocantemente pessoal."

Badass Digest foi mais detalhada na sua avaliação, observando que o filme era "tanto uma excursão da mente de Kurt, uma vez que é uma releitura de sua vida", e incluindo revelações de fotos e gravações de Cobain e Courtney Love de suas relações sexuais e seus materiais mais íntimos.

O filme se baseia menos em relatórios documentário e é construído mais como uma colagem de inéditas de filmes caseiros, entrevistas, animação, fotografias e outros artefatos, tudo acompanhado por música de Cobain.

A filha de Kurt, Frances Bean Cobain, é um dos produtores executivos do filme. Ela, Courtney Love, pais de Kurt e o baixinta de NIRVANA Krist Novoselic todos aparecem no filme.

Morgen perguntou na estréia porque o Baterista de Nirvana e Fronteman de Foo Fighters Dave Grohl não apareceu em seu filme. Morgen explicou que Grohl foi entrevistado, mas que não houve tempo suficiente para editar seu segmento no filme antes da exibição Sundance.

"Kurt Cobain: Montagem de Heck" vai estrear na HBO em 4 de maio.





0 comentários:

Postar um comentário