terça-feira, 17 de março de 2015

Claustrofobia: lança DVD e apresenta novo merchandising


Banda embarca, no próximo mês, para uma longa série de apresentações na Europa - foto: divulgação


Após uma semana de suspense, o Ratos de Porão, um dos ícones da música pesada internacional, apresenta oficialmente o videoclipe produzido para “Prenúncio de Treta”, uma das principais composições de "Século Sinistro", considerado um dos melhores discos lançamentos de 2014, segundo a imprensa mundial.

O Centro Cultural Zapata, em São Paulo, foi o cenário escolhido por João Gordo (vocal), Jão (guitarra), Juninho (baixo) e Boka (bateria). O enredo aborda o cotidiano do que a maioria das bandas "desconhecidas" do underground já conhecem: a hostilidade do público.

No vídeo, os músicos contaram com a participação de 50 fãs selecionados, entre os mais de 300 inscritos, através de uma promoção realizada nas redes sociais da banda, além da "minibanda Ratos", composta por crianças entre 12 e 15 anos, incluindo Pietro, filho de João Gordo, na bateria.

O clipe, gravado com qualidade Full HD, teve roteiro inspirado a partir de uma ideia do próprio João Gordo. O registro audiovisual tem a assinatura de Plinio Scambora, da produtora PIER 66 FILMS. 


Além disso, o Claustrofobia acaba de disponibilizar sua nova loja oficial na internet. Além do novo DVD, é possível encontrar à venda toda a discografia do grupo, camisetas, agasalhos, babylook, cerveja, caneca de chopp personalizada, capa de celular, squeeze, porta latinha, chaveiro, broche, mousepad, entre outros artigos. Confira todos os itens em http://www.claustrostore.com.br.

Neste momento, o quarteto está se preparando para a terceira turnê pela Europa, que já tem aproximadamente 40 shows confirmados. Porém, antes de atravessar o Atlântico, o Claustrofobia é a primeira grande atração do rock pesado a se apresentar no Ginásio do Sesc Bertioga. O show confirmado para o dia 21 de março, contará com a participação especial do famoso chef Henrique Fogaça (vocalista do Oitão) e do Batuque de Corda, promovendo a mistura dos ritmos do samba de raiz, com as guitarras pesadas. A entrada é gratuita, porém limitada. Os fãs interessados em conferir esta exibição deverão comparecer com certa antecedência para retirada do ingresso.

Já no dia seguinte, vão invadir o Sesc Osasco. Os músicos são uma das atrações do Festival Metal Pesado Brasileiro que também contará com Válvera e Soulspell no lineup. Os ingressos custarão de R$ 6,00 a R$ 20,00 e estarão à venda no site do próprio Sesc. Mais informações no serviço abaixo.

Produtores interessados em contratar o espetáculo do Claustrofobia devem entrar em contato através do e-mail contato@claustrofobia.com.br.

Links relacionados:
http://www.claustrofobia.com.br
https://www.facebook.com/claustrofobiaofficial
http://www.viabilizamusic.com.br
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR
http://www.voicemusic.com.br
http://www.studiokaiowas.com.br

Próximas divulgações THE ULTIMATE MUSIC – PR:
28-29/03 – Lollapalooza – Autódromo de Interlagos – SP/SP
04/04 – Obituary – Clash Club – SP/SP
12/04 – Paul Di’Anno + Korzus – Carioca Club – SP/SP
18/04 – Marduk – Clash Club – SP/SP
03/05 – Grave Digger – Carioca Club – SP/SP
15/05 – Krisiun + Confronto + Projetct 46 – C.E. Pedro Bortolosso – Osasco/SP
30/05 – Vader – Clash Club – SP/SP
19/07 – Opeth – Carioca Club – SP/SP
12/10 – Blind Guadian + Circle II Circle – HSBC Brasil – SP/SP
Mais infos sobre os shows acima, acesse http://theultimatemusic.com.

Enviado por The Ultimate Music PR

0 comentários:

Postar um comentário