quinta-feira, 19 de março de 2015

ABERTURA DO ROCK IN RIO TERÁ CAPITAL INICIAL, SEPULTURA E TITÃS, ENTRE OUTROS


Em coletiva de imprensa realizada na última terça-feira, dia 17, a organização do Rock in Rio anunciou que a edição brasileira de 2015 terá um show de abertura especial, celebrando os 30 anos do festival, com diversos artistas nacionais que já passaram pelo palco do evento.

Foram confirmados os nomes de Erasmo Carlos, Paralamas do Sucesso, Blitz, Samuel Rosa e Haroldo Ferretti (Skank), Frejat, Rogério Flausino (Jota Quest), George Israel (Kid Abelha), Andreas Kisser (Sepultura), Ney Matogrosso, Ivan Lins, Ivete Sangalo e Tony Bellotto (Titãs).

O show especial tem como produtor o líder do Capital Inicial, Dinho Ouro Preto, que também cantará na apresentação. Apesar de não ter revelado que músicas o supergrupo irá tocar, o vocalista adiantou que há a possibilidade de revistar canções dos shows da primeira edição do Rock in Rio, realizada em 1985.

Ao lado de alguns artistas, como George Israel e Ney Matogrosso, e da vice-presidente do Rock in Rio, Roberta Medina, Dinho Ouro Preto tirou uma "selfie" para o Twitter oficial do festival.

Fonte: Rolling Stone Brasil/Rock-DF

0 comentários:

Postar um comentário