sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

CONFIRMADO - SMASHING PUMPKINS EM BRASÍLIA!



Antes de chegar a São Paulo para se apresentar no Lollapalooza Brasil 2015, The Smashing Pumpkins e Young The Giant desembarcam em Brasília para performances exclusivas e mais intimistas no Net Live, em março deste ano.
O grupo liderado pelo emblemático frontman Billy Corgan e um dos headliners do primeiro dia do festival, faz única apresentação na capital federal, no dia 27 de março, tendo a abertura do Young The Giant.

The Smashing Pumpkins está lançando dois álbuns no espaço de um ano, começando com “Monuments to an Elegy”, em 9 de dezembro, seguido por “Day For Night”, em 2015, de acordo com o vocalista/guitarrista Billy Corgan. Ambos os álbuns serão lançados pela Martha Music/BMG.

“Monuments to an Elegy” é o oitavo álbum de estúdio da banda, sucessor do aclamado “Oceania”, de 2012. Ele entrou em 4º lugar no Top 200 Álbuns da Billboard; chegou ao topo da Independent Albums Chart; e a Rolling Stone o saudou como um dos melhores álbuns do ano. A turnê mundial em 2012 e 2013 rendeu à banda algumas das melhores resenhas de shows de sua carreira e os encontrou abrindo novos caminhos no palco, utilizando as novas tecnologias de video-mapping para criar algo inédito.

“Monuments to an Elegy” foi gravado em Chicago com o guitarrista Jeff Schroeder que está na banda desde 2007. Tommy Lee foi quem tocou bateria. O álbum foi produzido por Howard Willing (que trabalhou com os Pumpkins nas sessões de gravação de “Adore”), Corgan e Shroeder. Foi remixado por David Bottril e masterizado por Howie Weinberg, que fez as mesmas honras para os Pumpkins nos clássicos da década de 1990. Monuments to an Elegy” é um álbum dentro de um álbum, parte da obra em andamento “Teargarden by Kaleidyscope” (e “Day For Night” como o último trabalho do projeto).

Show dia 27 de março
Local: Net Live Brasília
SHTN Trecho 2 Conjunto 5 Lote A , 0 - Asa Norte,Brasília/DF

Classificação: De 12 a 15 anos permitida a entrada acompanhado de responsável. A partir de 16 anos é permitida a entrada desacompanhado.
Meia Entrada: Estudantes, Idosos, Professores e Portadores de necessidade especiais devidamente documentados. 

Ponto de Venda Sem Taxa de Conveniência: Central de Ingressos – Brasília Shopping
SCN Quadra 05 Bloco A, 2º Subsolo.
Brasília /DF. Horário de Atendimento:
Segunda a Sábado das 10h às 22h
Domingo das 14h às 20h

Fonte: Rock DF

0 comentários:

Postar um comentário