quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Amon Amarth começa a trabalhar em novo material

Tradução: Willian Freitas


Metal Recusants conduziu uma entrevista com o baixista Ted Lundström da banda de Death Metal sueca Amon Amarth em 22 de Janeiro no Centro Cultural de Colchester, Reino Unido. Agora você pode assistir a conversa abaixo.

Perguntamos se Amon Amarth deu início ao processo de composição para o follow-up para 2013 de "Deceiver Of The Gods", Ted disse: "Sim, nós começamos recentemente. Temos algumas idéias para músicas e letras, mas nós não sentamos para ver isso juntos ainda. Mas depois dessa turnê, que será o nosso foco principal, apenas para trabalhar no álbum 24/7. Então, espero que possamos grava-lo depois do Verão. Este é o plano. Mas não temos quaisquer canções prontas ainda. "


Quanto quando os fãs devem esperar para ver o novo álbum Amon Amarth, Ted disse: "Eu espero que nós podemos liberá-lo no início do próximo ano, mas isso depende de muitos fatores:. Gravadora e Agenda de Divulgação e touring e tempo no estúdio e entre outros . Mas espero que no próximo ano [podemos lança-lo]. isso seria o nosso plano. "

Ted também deixou claro que Amon Amarth vai ficar fora do circuito de turnês ao longo de 2015, e irá se concentrar em fazer o novo álbum de estúdio em seu lugar.

"O plano é ficar fora de shows", disse ele. "Vamos ver. Se algo realmente interessante acontece, poderíamos fazer alguma coisa. Mas o nosso plano é não fazer qualquer festivais que seja este ano."

O último álbum de Amon Amarth, "Deceiver Of The Gods", vendeu cerca de 17.000 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento para pousar na posição No. 19 na Billboard 200. O registro chegou às lojas em 25 de junho de 2013 via Metal Blade Records.

Gravado no Backstage Studios em Derbyshire, Reino Unido, e produzido, mixado e masterizado por Andy Sneap (OPETH, MEGADETH, EXODUS, ARCH INIMIGO, Killswitch Engage), "Deceiver Of The Gods" oferece dez hinos de batalha de fogo feitos de riffs Buzzsaw e épico harmonias tudo impulsionado pela comandante rugido Viking do vocalista Johan Hegg e absorvendo contas de cruzadas nórdicos e traição.



0 comentários:

Postar um comentário