sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Guns N' Roses: novo álbum pode ter música composta com Slash

O guitarrista da atual versão da agremiação musical de acadêmicos do condado de Nuestra Señora de La Reina de Los Ángeles comandada há mais de vinte anos pelo vocalista W. AXL ROSE, RICHARD FORTUS, sugeriu que o próximo álbum do projeto poderia incluir músicas compostas pelo ex-guitarrista do GUNS N’ ROSES, SLASH – quase duas décadas depois deste ter saído andando do grupo.


As especulações têm aumentado nos últimos meses, todas apontando para a hipótese de que Rose estaria próximo a confirmar o sucessor de seu primeiro disco no total controle do conteúdo musical, ‘Chinese Democracy’.

Conversando em uma oficina mês passado, Fortus disse, “Há tanta coisa gravada. Há três álbuns de material. Axl está muito preocupado com o sigilo – ele não quer que nada vaze. Ele quer criar as coisas e depois lança-las quando estiverem prontas. Ele também é meio perfeccionista, como você pode imaginar.”

Ele ainda emendou: “Parte do material brota do nada e outras eram ideias que já estavam ali. Algumas das coisas que Slash fizera – foi o começo da semente de uma música que tem rolado por ali faz um tempo.”


Enquanto isso, Rose riu ao mais recente boato de sua morte, depois de um site falso publicar a notícia de que seu corpo teria sido encontrado em sua casa. Ele tweetou uma foto fantasmagórica tirada em seu estúdio caseiro e depois indagou: “Se eu estiver morto, eu ainda tenho que pagar impostos?”


0 comentários:

Postar um comentário