segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

AC/DC: para Angus, comportamento de Rudd estava bem estranho


O produtor Roxy Myzal conduziu uma entrevista com o guitarrista e o baixista do AC/DC, Angus Young e Cliff Williams, respectivamente. O vídeo está disponível abaixo

Falando sobre o baterista do AC/DC, Phill Rudd, que estava fora da última foto publicitária do grupo, e da filmagem de dois vídeos em 3 e 4 de outubro, Angus disse: “Fazer com que ele fosse gravar o álbum [Rock or Bust] foi bem difícil também. Seu comportamento tem sido um pouco estranho, porque quando estávamos fazendo o álbum, em um minuto ele estava indo e no próximo minuto não estava. Então, demorou bastante para leva-lo ao estúdio. Quando ele chegou lá, fez um trabalho incrível, mas não é o Phil que conhecemos há anos. Ele sabia que estávamos promovendo o álbum e fazendo essas coisas [como as fotos e os vídeos] e novamente ele disse que estaria lá e no último minuto, novamente, não apareceu.”

Rudd foi preso na Nova Zelândia no começo de novembro pela tentativa de contratar um assassino, ameaça de morte e posse de metanfetamina e maconha.

As acusações relativas ao assassinato já foram retiradas, mas ele ainda pode encarar anos na prisão pelas outras.

Cliff disse: “Ele entrou sozinho nessa situação. Tem que descobrir como sair também. Não vai acontecer da noite pro dia. Temos que seguir em frente.”



Angus adicionou: “É uma pena, porque ele é um grande baterista. Ele esteve conosco... Nós nos conhecemos há muito tempo, mas isso está dificultando as coisas para nós. O que vamos fazer? Não podemos planejar nada. Se alguém diz: ‘você quer fazer isso?’ estava dificultando nossa progressão.”

Fonte: Whiplash

0 comentários:

Postar um comentário