sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Curte Metal? Gosta de Vídeo Game? Conheça a Video Games Metal!


Trilhas sonoras de vídeo games tornam-se memoráveis, pois geralmente estão relacionadas a uma fase de nossa vida. Certamente você deve sentir uma nostalgia tremenda quando escuta o tema de Top Gear ou se lembra de Tommy Vercetti dirigindo pelas ruas de Vice City quando escuta Billy Jean.
Se você quiser matar a saudade desses temas, não pode perder a Video Games Metal. O show é voltado para gamers e fãs de jogos eletrônicos e tem como objetivo mostrar como a cultura e a arte da mídia do vídeo game já estão enraizadas no nosso dia a dia.


O festival foi criado em 2009 pela banda Rockband X e de lá pra cá vem se tornando referência em se tratando de Game Music no Brasil.
Video Games Metal é um festival que reúne as melhores bandas de Game Music do Brasil além de contar com a exibição de gameplays, iluminação sincronizada, promoções exclusivas e a participação de grandes nomes do cenário musical mundial.


Além da fundadora do evento, a RockBand X, a edição 2014 da Video Games Metal contará com a presença de God Mode, Mega Driver, Power Glove, Almah e Sonata Arctica, que fará uma apresentação com 2 horas de duração em comemoração aos 15 anos da banda!

A Video Games Metal acontece no dia 15 de Março no Clube de Engenharia de Brasília! Garanta já seus ingressos ou tente a sorte na promoção da página do evento, não deixe essa chance passar!


0 comentários:

Postar um comentário