sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Monsters of Rock: workshop com guitarristas do Whitesnake

Nos dias 19 (sábado) e 20 (domingo) o lendário festival MONSTERS OF ROCK volta a São Paulo, depois de 15 anos desde sua última edição. Com apresentações de WHITESNAKE, SLIPKNOT, AEROSMITH, KORN, RATT, entre outras bandas o festival terá mais de 10 horas de shows por noite.

Ainda dentro da programação MONSTERS OF ROCK a EM&T promove workshop, com os guitarristas Reb Beach e Doug Aldrich, do Whitesnake. No sábado (19/10) os músicos vão dar dicas de equipamentos, ensinar técnicas para se tornar um virtuoso da guitarra, falar da carreira, dos shows e do trabalho ao lado de David Coverdale.

Além disso, na EM&T haverá, durante todo o mês de outubro, uma exibição com itens de colecionador das quatro primeiras edições do Festival. São credenciais, posters, fotos, vídeos, camisetas que lembram as bandas e os inesquecíveis shows do Festival no Brasil, que aconteceram entre 1994 e 1998 e tiveram apresentações de bandas como KISS, IRON MAIDEN, OZZY OSBOURNE e SLAYER.

Já na Arena Anhembi, durante o festival, haverá um stand onde o público poderá jogar o vídeo game Rocksmith, tirar foto de recordação nas cabines automáticas, assistir a pocket shows e a gravação do programa Setup on Fire com Silas Fernandes, além de ganhar brindes e concorrer a uma guitarra personalizada do MONSTERS OF ROCK.

Confira abaixo os serviços de cada um dos eventos:

Exposição Monsters of Rock
Local: EM&T -
Av. Engenheiro George Corbisier, 100 - Metrô Conceição
Período: Mês de outubro
Horário: das 10h00 às 21h00
Informações: Pelo telefone 11 5012.2777
Estacionamento no local

Workshop com Reb Beach e Dou Aldrich – guitarristas do Whitesnake
Local: Auditório Mix Music Hall - EM&T
Av. Engenheiro George Corbisier, 100 - Metrô Conceição
Data: 19 de outubro (sábado)
Horário: 19h00
Informações: Pelo telefone 11 5012.2777
Estacionamento no local

Fonte: whiplash

0 comentários:

Postar um comentário