terça-feira, 29 de outubro de 2013

Metallica: a banda mais influente dos últimos 30 anos


Segundo votação da revista britânica Kerrang!, feita em 2011, a banda de Rock mais influente dos últimos 30 anos é o METALLICA. A votação estará na próxima edição da revista, que celebra 30 anos desde a primeira edição, em junho de 1981.

O baterista Lars Ulrich disse: "Me dá uma ótima sensação saber que a Kerrang! escolheu o METALLICA como a banda que mais mudou suas vidas. Me lembro da primeira edição da revista, em 1981. Eu peregrinei para a Inglaterra porque eu estava obcecado com o NWOBHM. Viajei por todo o país e a primeira edição me acompanhou por todos os cantos.

Lars também prestou contas ao terceiro colocado na lista, o IRON MAIDEN. Ele disse, "Iron Maiden foi a base de tudo que quisemos fazer."

A lista, escolhida pelos leitores da Kerrang!:

01. Metallica
02. Green Day
03. Iron Maiden
04. Slipknot
05. My Chemical Romance
06. Linkin Park
07. Bullet For My Valentine
08. Blink 182
09. Ozzy Osbourne
10. Foo Fighters


0 comentários:

Postar um comentário