quarta-feira, 31 de julho de 2013

Rock In Rio: veja fotos da montagem da Cidade do Rock


Os trabalhos de montagem da estrutura da Cidade do Rock, onde acontece mais uma edição do Rock In Rio, estão adiantados. Fotos como essa em que aparece a montagem do Palco Mundo, o principal, foram disponibilizadas nesta terça (30/7), pela produção do festival, nesse local.

O festival começa no dia 13 de setembro e todos os ingressos já foram vendidos. Cerca de 2,5 milhões de pessoas tentaram comprar os 455 mil ingressos colocados à venda em abril. Os bilhetes se esgotaram em cerca de quatro horas. Dos 595 mil ingressos disponibilizados para esta edição, 140 mil foram vendidos, entre a pré-venda do Rock in Rio Card, realizada em outubro do ano passado, para clientes do banco e para os portadores do cartão Rock in Rio Club.

Em abril, os outros 455 mil ingressos acabaram em quatro horas. Os ingressos foram comercializados na velocidade de 1200 unidades por minuto. Em 2011, os ingressos se esgotaram em quatro dias. Em relação à edição de 2011, ouve uma redução da capacidade da Cidade do Rock, de 100 mil para 85 mil pessoas por dia.


O Rock In Rio acontece nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, no Parque Olímpico Cidade do Rock, no Rio. As atrações principais do festival são Bruce Springsteen, Metallica, Iron Maiden, Muse e Bon Jovi. Clique aqui para saber tudo sobre o festival.

Fonte: Rock em Geral

0 comentários:

Postar um comentário