segunda-feira, 20 de maio de 2013

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O FESTIVAL CHILLI BEANS




Durante todas as quartas-feiras do mês de junho, a Noite PDR, realizada semanalmente no O´Rilley Irish Pub (409 Sul), será tomada pela primeira edição do Festival Chilli Beans, cuja banda vencedora ganhará uma guitarra da Chilli Beans e vaga para tocar na edição 2013 do PDR Festival, que rolará nos dias 30 e 31 de agosto. 

Então, se você tem uma banda de rock, autoral e em qualquer estilo, e nunca tiver se apresentado em nenhuma das 15 edições anteriores do PDR Festival (Porão do Rock), pode se inscrever no Festival Chilli Beans até 24 de maio (sexta-feira) preenchendo o formulário no portal do evento pelo link www.poraodorock.com.br/inscricao/view.php?id=4

Entre as bandas inscritas, 30 serão selecionadas pela curadoria do Festival Chilli Beans. E será aberta, a partir de 27 de maio, uma votação popular, pela Fan Page do PDR Festival (www.facebook.com/poraodorockpdrfestival) e durante o programa PDR Transamérica, exibido todas as sextas-feiras, das 16h às 17h30, pela Rádio Transamérica FM (100,1Mhz). 

As 12 mais bem votadas pelo público/audiência serão anunciadas durante a edição de 31 de maio do PDR Transamérica. E estarão classificadas para o Festival Chilli Beans, sendo divididas em três seletivas, com quatro participantes cada, a serem realizadas  nos dias 5, 12 e 19 de junho. As bandas serão avaliadas ao vivo por um corpo de jurados e pelo público presente às noites no O´Rilley. A campeã de cada seletiva se classificará para a grande final, em 26 de junho. 

Leia mais: www.poraodorock.com.br/index.php/component/content/article/57-pdr-2013/festival-chilli-beans/483-informacoes


A Noite PDR é realizada semanalmente desde outubro de 2011. Em 69 edições, já reuniu mais de 60 bandas diferentes do DF e também nacionais, tais como Autoramas (RJ), Inocentes (SP), Dead Fish (ES), Grindhouse Hotel (SP), Damn Stoned Birds (GO) e Zefirina Bomba (PB).

SERVIÇO

Festival Chilli Beans - dentro da Noite PDR
Local: O´Rilley Irish Pub (409 Sul)
Dias: 5, 12, 19 e 26 de junho, a partir das 21h
Inscrições: até 24 de maio pelo portal www.poraodorock.com.br 
Votação popular: de 27 a 31 de maio pela Fan Page (www.facebook.com/poraodorockpdrfestival) ou durante o programa PDR Transamérica (todas as sextas-feiras, das 16h às 17h30, pela Transamérica FM 100,1Mhz)


Fonte: Assessoria PDR 

0 comentários:

Postar um comentário