quarta-feira, 27 de março de 2013

Rock In Rio: Sepultura toca duas vezes na mesma edição


Além de repetir várias atrações da edição de 2011 para a desse ano, o Rock In Rio vai além. Com o anúncio da atrações do Palco Sunset, o secundário do festival, o Sepultura aparece tocando duas vezes na mesma edição. E não é erro de planilha. O grupo faz o show de abertura do Palco Mundo, junto com o Tambours du Bronx, na quinta, dia 19, que tem o Metallica como atração principal, e divide o Palco Sunset com Zé Ramalho, no show de encerramento do domingo, dia 22, que tem o Iron Maiden como headliner. É falta de artista ou de criatividade?
O Rock In Rio acontece nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro. As atrações principais do festival são Bruce Springsteen, Metallica, Iron Maiden, Muse e Bon Jovi. Clique aqui para ver como está a programação completa do Rock In Rio.
As vendas para o grande público começam no dia 4 de abril, às 10h, no site do festival (www.rockinrio.com.br), e os ingressos custam R$ 260 (inteira) ou R$ 130 (meia-entrada). Os bilhetes serão entregues pelos Correios. A expectativa dos organizadores é se estabeleça um novo recorde.
Em 2011, todos os ingressos foram vendidos em apenas quatro dias e, em outubro de 2012, na primeira pré-venda realizada para o festival 2013, os 80 mil ingressos disponibilizados esgotaram em 52 minutos. Não haverá posto “físico” de venda de ingressos.

Fonte: Site Rock em Geral

0 comentários:

Postar um comentário