segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Anthrax: Rob Caggiano deixa a banda


Em comunicado oficial, o guitarrista Rob Caggiano anunciou a sua saída do Anthrax, para se dedicar exclusivamente à produção.

"Estou extremamente orgulhoso pelo meu tempo no Anthrax", diz Caggiano. "Na verdade, isso é um eufemismo! Realizamos tantas coisas grandes juntos ao longo dos anos, e compartilhei alguns dos melhores momentos da minha vida com esses caras. Como uma banda, nós também resistimos à tempestades ao longo do caminho. Foi uma aventura selvagem (para dizer o mínimo), e eu não mudaria uma única coisa nestes os últimos 12 anos.''

"Esta é uma decisão extremamente difícil e emocional, mas meu coração aponta uma direção oposta agora. Sempre segui o meu coração em tudo, e mesmo que seja uma das decisões mais difíceis que eu já tive que tomar, parece que este é o caminho certo  neste momento. Scott, Charlie, Joey, Frankie ( e John Bush) sempre farão parte da minha família e esta escolha não mudará o que eu sinto por eles. Gostaria também de agradecer a todos os fãs incríveis que eu conheci. Vocês sempre foram, e sempre serão, a razão pela qual eu faço música!"

Através das redes sociais, o Anthrax também se manifestou a respeito da saída do guitarrista:

“Rob foi parte integral da banda por muitos anos como guitarrista, produtor e, acima de tudo, amigo. Suas contribuições foram enormes. Ficamos tristes por sua partida, mas o desejamos todo sucesso daqui para a frente. Esperamos dividir o palco com ele de novo em algum momento. Com a Metal Alliance Tour chegando, estamos considerando várias opções para a guitarra solo. Faremos um anúncio o mais breve possível”

Fonte: Wild Child

0 comentários:

Postar um comentário