segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Assista a trecho do filme do Led Zeppelin


Longa será exibido nos cinemas


Um trecho com cerca de um minuto do filme “Celebration Day”, do Led Zeppelin, com o grupo tocando “Black Dog”, está liberado como mostra o video abaixo:




O longa, com a íntegra da apresentação da banda em dezembro de 2007, na O2 Arena, em Londres, será exibido nos cinemas, a partir de 17 de outubro; no Brasil, pela rede Cinemark. A lista de cinemas ainda não foi anunciada, tampouco a data pra a início da venda dos ingressos.

Em DVD, o lançamento acontece no dia 19 de novembro. O pacote é duplo, e, no Brasil, sai na edição standard (boxes 1DVD/2CD e 1Blu-ray/2CD); em CD duplo, com o áudio correspondente; e em edição digital. Abaixo, a lista de todas as faixas, e abaixo o trailer oficial do filme.



1- Good Times, Bad Times
2- Ramble On
3- Black Dog
4- In My Time Of Dying
5- For Your Life (live debut)
6- Trampled Underfoot
7- Nobody’s Fault But Mine
8- No Quarter
9- Since I’ve Been Lovin’ You
10- Dazed And Confused
11- Stairway To Heaven
12- The Song Remains the Same
13- Misty Mountain Hop
14- Kashmir
15- Whole Lotta Love
16- Rock And Roll

O vocalista do Led Zeppelin, Robert Plant, vem ao Brasil em outubro, com sua nova banda, a The Sensational Space Shifters. Os shows acobtecem no Rio de Janeiro, no dia 18, no HSBC ARENA; em Belo Horizonte, dia 20, na Expo Minas; em São Paulo, dia 22, no Espaço das Américas; em Brasília, dia 25, no Ginásio Nilson Nelson; em Curitiba, dia 27, no Teatro Guaíra; e em Porto Alegre, dia 29, no Gigantinho; saiba mais.

Fonte: Rock em Geral

0 comentários:

Postar um comentário