quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Teraz Rock: Steve Harris fala sobre British Lion



O baixista e líder do Iron Maiden, Steve Harris, concedeu uma entrevista para a revista polonesa Teraz Rock e falou um pouco mais sobre o seu projeto paralelo, "British Lion", com lançamento marcado para o final de setembro.

Harris comentou: "Há algumas coisas no clima do Iron Maiden, mas a diferença é natural quando você trabalha com outras pessoas, de alguma forma, automaticamente soa diferente."

O baixista continua: "Tudo começou faz muito tempo, conhecia essas pessoas muitos anos atrás, e já faz algum tempo que começamos a trabalhar neste projeto. Com alguns deles já trabalhei, produzi um disco, ajudava, e então eu pensei que poderia fazer alguma coisa com eles no futuro. Demorou um longo tempo - Afinal trabalhar com o Maiden toma muito tempo e só podia fazer essas coisas em meu tempo livre, o que consegui apenas algumas vezes. Eu me sinto aliviado e eu estou feliz por ter sido capaz de terminar isso." - afirmou um satisfeito Steve Harris.

A entrevista completa estará na edição de setembro da revista Teraz Rock.

Fonte: Blog Flight 666

0 comentários:

Postar um comentário