segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Slash: mesma banda gravará o terceiro disco



    SLASH cansou-se de constantes mudanças nas line-ups de seus grupos, e agora o guitarrista não quer mais substituições em sua equipe. Slash montou uma banda depois de gravar seu disco solo de estreia com vários vocalistas, e essa mesma banda acabou gravando o Segundo álbum, ‘Apocalyptic Love’.
      Agora se presume que, é com essa banda – que se denomina ‘Myles Kennedy and The Conspirators’ – que o terceiro disco será composto e gravado.
     Slash disse ao Rapid City Journal, “Estamos trabalhando em material novo, juntando idéias para mais um disco atualmente. Estamos meio que naqueles estágios iniciais onde eu só estou gravando idéias diferentes pra guitarra e eu mostro pra Myles. Ele está pensando nas coisas dele e no que ele vai fazer com isso e por aí vai.”
    O guitarrista diz que a banda já progrediu muito desde que ele a formou depois da gravação de seu primeiro disco. Ele se lembra de escolher Kennedy para continuar trabalhando com ele, “Eu só meio que arrisquei porque nunca tinha encontrado com ele antes. Eu dei umas músicas pra ele, uns trechos de música. Ele escreveu as letras e as melodias, pro que acabou sendo ‘Starlight’ e ‘Back From Cali’ em meu ultimo disco. Eu pedi a ele que fizesse uma turnê comigo, então montamos uma bela equipe. Durante a turnê, eu pensei, ‘… esses caras são muito bons. Precisamos fazer um disco’. Então começamos a compor na estrada e quando a turnê acabou, nós juntamos todo aquele material, fizemos os arranjos e gravamos ao vivo em fita, que é algo inconcebível nos dias de hoje. E aqui estamos.”
       Apesar de o grupo estar pensando em músicas novas, pode demorar um pouco antes de elas chegarem aos nossos ouvidos. ‘Apocalyptic Love’ ainda está no começo de sua promoção, depois de ter sido lançado em maio. A atual turnê os manterá ocupados pelo menos até o começo de dezembro.

Fonte: Lokaos Rock Show

0 comentários:

Postar um comentário