sexta-feira, 10 de agosto de 2012

SHAMAN: embarca para Nova York para filmar novo videoclipe



A música inédita "Nocturnal Human Side" conta com participação do vocalista Russel Allen 

Uma das maiores bandas de heavy metal do Brasil e do mundo, o SHAMAN prepara-se para iniciar as filmagens de um novo videoclipe.
Atualmente formada por Ricardo Confessori (bateria), Thiago Bianchi (vocal), Fernando Quesada (baixo), Leo Mancini (guitarra) e o novo tecladista Juninho Carelli, a banda embarcou ontem , dia 09 de Agosto, para Nova York, nos Estados Unidos, onde filmarão as primeiras imagens para o vídeo de "Nocturnal Human Side", música inédita que estará presente no novo álbum do grupo previsto para ser lançado no início de 2013.

O videoclipe será produzido mais uma vez pelo experiente Alex Baptista, com quem o SHAMAN já havia trabalhado nos vídeos de "Finally Home" e "Ego Pt 1 e Pt 2", ambas presentes no mais recente álbum do grupo, Origins (2010). Thiago Bianchi e Juninho Carelli também participam da produção e roteiro. O vídeo de "Nocturnal Human Side" contará com a participação mais do que especial de ninguém menos que Russel Allen, vocalista do Symphony X e Adrenaline Mob.

"Conhecemos Russell na estrada, o Shaman e o Symphony X dividiram o palco em algumas ocasiões", conta o vocalista Thiago Bianchi. "Existe uma admiração mútua entre as duas bandas, principalmente do nosso lado, e durante um bate papo descontraído nos bastidores de um show, pintou a idéia de fazermos algo juitos. Quando decidimos então lançar o vídeo da "Nocturnal Human Side", ficou claro que era hora de tirar a idéia do papel. Convidamos o Russel para participar e ele topou na hora! E foi ele, inclusive, que nos deu a idéia de filmar em Nova York! Esse é mais um grande capítulo em nossa carreira. Estamos muito felizes." 

Os músicos do SHAMAN permanecem por 10 dias em Nova York e manterão um "Diário de Bordo" atualizado diariamente em sua 'fan page' no Facebook com várias informações, fotos e vídeos dos bastidores das filmagens.
O vídeo de "Nocturnal Human Side" será lançado em Setembro.
Entre outras novidades, o SHAMAN acaba de assinar contrato com a Som do Darma Produção e Comunicação em Cultura que agora passa a cuidar, com exclusividade, de toda a parte de comunicação do grupo.

Mais Informações:
@shamanofficial

Fonte: Rocks Blog

0 comentários:

Postar um comentário