terça-feira, 14 de agosto de 2012

Jazahu banda de Planaltina-DF classificada para tocar no PDR 2012



A segunda Seletiva PDR 2012, a etapa São Sebastião, foi realizada na noite deste domingo (12/8), no Vanguarda Vitrine Hall, e coroou uma banda de Planaltina (Jazahu) e outra de São Sebastião (Divine Asphyxiation) como as mais bem classificadas entre as 10 concorrentes. Ambas garantiram presença no PDR Festival 2012, que vai rolar nos dias 7 e 8 de setembro, no Complexo do Ginásio Nilson Nelson.
De acordo com a votação do público presente à Seletiva, a melhor banda foi The Hatsome (também de São Sebastião), seguida por Se7es (Planaltina), Divine Asphyxiation e Lis Negra (Paranoá). Mas o júri - composto por Gustavo Sá (PDR Festival), Luis Otávio "Cachorrão" (ONG PDR), Paola Antony (Rádio Cultura FM), André Gomes (Cult 22 Rock Bar/Cult 22 Rock Show) e Paulo Dagomé (Vanguarda Vitrine Hall) -, elegeu o Jazahu, com o Divine Asphyxiation em segundo, Wile Ortros & Os Cães (de Sobradinho) em terceiro e Smooh!!! (também de Sobradinho) em quarto lugar.
Embora tenha levado mais 10 pontos por ter sido a campeã popular, The Hatsome não conseguiu reverter sua situação terminando em quarto na classificação geral. Wile Ortros & Os Cães ficou em terceiro. Parabéns a todas as bandas concorrentes - também participaram Água Sanitária, Kaliandra e The Nóis.
A próxima Seletiva rolará nesta sexta-feira (17/8), às 20h, no Anfiteatro do Centro de Convenções de Luziânia, com as bandas Adventus, Alarme, Arandu Arakuaa, Desdobradores do Tempo no Horizonte Vertical, HC3M, Madrenegra, Penteando Macaco, Soul Factor, Vassoura Elétrica e Yacoby. A entrada custa R$ 10.

0 comentários:

Postar um comentário