quinta-feira, 21 de junho de 2012

Preparativos para a "Maiden England Tour 2012"



    Contagem regressiva para a "Maiden England Tour"! O Iron Maiden publicou em seu canal oficial no Youtube um vídeo com cenas dos ensaios para a turnê que começa nesta quinta-feira (21/06) nos Estados Unidos. Assista!


   Após o enorme sucesso da The Final Frontier World Tour 2010-2011, o Iron Maiden estará de volta na estrada neste verão com uma série de shows em arenas, anfiteatros e festivais nos EUA e Canadá, abrindo a turnê em Charlotte/NC, EUA na próxima quinta-feira, 21 de junho e terminando em Houston, TX, em 18 de agosto, a ser seguida por outras datas ao redor do mundo em 2013.

   A MAIDEN ENGLAND WORLD TOUR será baseada, em termos de produção e conteúdo, ao vídeo de mesmo título lançado em 1988, filmado durante a "Seventh Son Of A Seventh Son Tour". Esta primeira parte da turnê mundial será a visita mais extensa da banda à América do Norte em muitos anos e inclui uma série de cidades onde a banda não tem tocado durante muito tempo, como Charlotte, Atlanta, Buffalo, Indianapolis e Salt Lake City.

Ansiosos? Conseguiram ler o set list na mão do Dave em 1:18? Haha! Comentem! :)



0 comentários:

Postar um comentário