terça-feira, 29 de maio de 2012

W.A.S.P.: BANDA RELEMBRA OS DANOS DO ‘EPISÓDIO CHRIS HOLMES’




   Para celebrar a turnê ’30 Years of Thunder’, o W.A.S.P. e seu líder, Blackie Lawless bolaram um diário mensal [quinze no total] para relatar os eventos reais da banda e dar aos fãs uma perspectiva melhor dos últimos trinta anos de sua história. Leia à última postagem, chamada ‘Can Ya See The Real Me…. Can Ya?’ abaixo:



“Alguns meses antes de ‘The Headless Children’ ficar pronto, a diretora de cinema Penelope Spheris me ligou e perguntou se eu estaria interessado em participar de um novo filme que ela estava trabalhando chamado ‘Decline Of The Western Civilization – Part 2’.

Seria um debate cara a cara entre Tipper Gore e eu.  Eu mal podia esperar, eu estava roendo a corda!!! Essa era minha chance de tirar o alvo que ela e o marido Al tinham ponto na minha testa e colocá-lo na dela!!!

Um dia antes da filmagem planejada, Tipper cancelou!

Penelope me perguntou se eu gostaria de fazer outra coisa e honestamente nada parecia chegar nem perto do debate que faríamos então ela me perguntou se ela poderia entrevistar Chris. Eu disse OK.

Rob ouviu a respeito e me disse, ‘Eu não sei se essa é uma idéia muito boa, o que você acha?’ Minha agora famosa resposta [da qual ainda rimos] foi, ‘Eu acho que tudo bem… além disso, o que pode dar errado?’

Chega de genialidade!! Pra qualquer um que já viu aquilo, aquilo fala por si próprio. Quando eu recebi a cópia promocional, fiquei horrorizado!!

Eu telefonei para Penélope e disse a ela, ‘Você tem que tirar ele do filme’, e ela disse: ‘ Eu não posso’, e eu perguntei por que não, e ela respondeu, ‘todas as cópias já foram pros cinemas’. Eu pirei!! Cá estamos nós, tendo acabado de fazer esse disco muito consciente socialmente e agora o desastre de uma declaração de relações públicas está prestes a ser lançado em filme pro mundo inteiro ver!!

Não tivesse o disco sido tão forte como foi, aquele filme poderia tê-lo matado, assim como à vindoura turnê mundial.

Acredite em mim, não estou exagerando sobre o quão danoso aquele lance foi!!!”




No dia 21 de Setembro, o W.A.S.P. começa sua turnê de 30 anos no Reino Unido e continua mundo afora.
Essa turnê mundial será o maior espetáculo que o W.A.S.P. já criou. O show de duas horas consistirá de três partes. Um set de uma hora contendo músicas dos quarto primeiros álbuns. O segundo set terá uma versão diminuída de 25 minutos de ‘The Crimson Idol’, com o acompanhamento em filme. Um terceiro set consistirá de material do novo disco, material mais antigo e tudo no meio disso. Esse show terá vários telões, pirotecnia, e elementos dos shows antigos da banda [talvez até uma pélvis que exploda], e Elvis, o pedestal de Blackie.


Fonte: http://lokaos.net/w-a-s-p/

0 comentários:

Postar um comentário