terça-feira, 22 de maio de 2012

Metallica: segundo Hetfield, há 846 riffs para novo álbum



   Em entrevista à revista Rolling Stones, o vocalista/guitarrista James Hetfield falou sobre as composições para o novo álbum do Metallica. 


"Eu só tenho 846 riffs! No iTunes, você pode ver quantas coisas você tem,e que não inclui as passagens de som, as coisas que brincava ao conectar um amplificador, isso faz você se sentir bem, e logo aparece com um riff. 'Cara, você conseguiu isso?' Você não pode deixar de gravar isso." 


"Mas Lars, o colecionador do Metallica, está obcecado em colecionar cada coisa nova, dizendo: 'Isso poderia ser grande! ' Sim, tudo isso poderia ser grande. Mas eu tenho algonovo agora. Esse é o Catch-22. Você tem um riff de cinco anos em turnê, que é incrível. Eu ainda invisto nisso? Não se preocupe. Algo melhor vai aparecer. "


Fonte: Wild Child

0 comentários:

Postar um comentário