terça-feira, 22 de maio de 2012

METALLICA: BANDA DISPONIBILIZA DOCUMENTÁRIO GRATUITAMENTE NA WEB – ASSISTA


Author: NachoBelgrande

    O METALLICA disponibilizou imagens de bastidores e de palco de seu recente show em Praga, ocorrido no começo desse mês. O vídeo, que fecha em 22 minutos, segue a banda à medida que ela passa o som antes do show, faz o meet-and-greet com fãs e toca ‘The Struggle Within’. É como ter acesso total à rotina da banda na Europa.
   Ouvir ao grupo – especificamente James Hetfield e Kirk Hammett-afinar seus instrumentos durante a passagem de som no dia 6 de Maio é tão íntimo e voyeurístico quanto se possa ser. Interessantemente, é uma das poucas vezes que o Metallica está em uma arena e os assentos estão vazios.
    Depois da passagem de som, a banda é mostrada conhecendo um grupo de sortudos fãs, dando seus autógrafos em vários itens e apertando mãos. É uma bela mistura de fãs de ambos os sexos nos bastidores, nervosos para conhecerem seus ídolos. Os fãs do Metallica são bem misturados. Claro, vários chifrinhos pra câmera e gente mostrando a língua…
    Quando o baterista Lars Ulrich encontra um fã, eles conversam em outra língua e cara fica tão embasbacado por conhecer o baterista que ele cai em prantos. Eles se abraçam, num raro momento entre uma banda desse tamanho e um fã.
    As imagens são então mutadas para o show do dia 7 de maio, quando a banda manda ‘The Struggle Within’. Saca só o colete ‘troo’ de Hetfield!


0 comentários:

Postar um comentário