segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Slayer: grupo espera entrar em estúdio em março




Em entrevista concedida ao Artesian News, o guitarrista do Slayer, Kerry King, falou sobre as perspectivas do grupo para as gravações do próximo álbum.

"No dia 25 de maio estaremos na Europa, mas estaremos logo de volta nos Estados Unidos, é claro", disse Kerry. "Esperamos  entrar em estúdio para gravar o novo álbum antes, porque é um processo demorado. Nós estamos olhando para começar em março ou abril, por isso espero que as gravações sejam feitas no momento em que temos antes da turnê. "

Quando perguntado se o Slayer já compôs as músicas para o próximo álbum, Kerry disse: 

"Nós temos algumas. Eu trabalhei com Dave [Lombardo, baterista] antes das férias. Temos três canções para baixo. Obviamente, podem mudar até que esteja no registro, mas eu tenho uma outra que enviei a ele, e eu tenho outras cinco ou seis que estou trabalhando. "

Fonte: WildChild

0 comentários:

Postar um comentário