sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Lordi: lançará novo material comemorativo




A banda Lordi irá comemorar o aniversário de 10 anos do lançamento de seu álbum de estreia, "Get Heavy", através do  lançamento de um novo CD / DVD, intitulado "Scarchives Vol. 1.", contendo material raro e inédito.

"A proposta não sairá como um conjunto em caixa. Os itens que deveriam estar na caixa serão lançados separadamente. A razão para esta mudança inesperada de planos é que todos os itens previstos na caixa  levantaram os custos de produção tão alto, que a pequena quantidade limitada da caixa teria colocado o preço de cada caixa individual  inviável para a maioria dos fãs. Então foi decidido que a melhor solução é dividir o conjunto em partes. Desta forma, o preço de cada item não será tão caro, e todos podem decidir por si próprios os itens que eles querem e que podem pagar. Então, de certa forma, o conteúdo do conjunto da caixa está chegando. ", comentou o vocalista Mr. Lodi. 


Ele continuou: ""A primeira parte a ser lançada é um CD / DVD que incluirá o primeiro álbum de inéditas, 'Bend Over And Pray The Lord - The Heavy Rock Album'  de 1997.O livreto original é incluído sem alterações, além de uma longa história sobre a composição do álbum. faixas bônus. A outra parte é um DVD, que inclui o primeiro show do Lordi no Nosturi, Helsinki, em 2002. O show foi filmado por várias câmeras , e  erros e momentos embaraçosos são editados para fora. O setlist inclui, naturalmente, todos os as músicas do "Get Heavy". Como um bônus, um vídeo feito por mim e cenas inéditas".

Fonte: Wildchild

0 comentários:

Postar um comentário