sábado, 11 de fevereiro de 2012

Festival Multimídia pretende reunir mais de 100 artistas no centro histórico de Planaltina DF


Fotos: Ana Rabelo

Um grande grupo de artistas deve invadir a Praça do Museu, centro histórico de Planaltina DF, para a realização do evento de encerramento do Festival Multimídia PalaColetiva 6, o Último Carnaval do Mundo, que teve início virtual com o lançamento do Calendário do Fim do Mundo, em primeiro de janeiro deste ano e seguiu com oficinas de arte e intervenções urbanas.
O grande evento de encerramento, em Planaltina (DF) ocorre hoje (11/02). Neste festival, realizado pelo Coletivo Palavra, um grande carnaval de artes de diferentes segmentos, desde o teatro, artes plásticas, poesia, muita música, projeções, graffite e matinê para a criançada trazem outras visões sobre o carnaval do ano que, pelas previsões Maias pode ser o último carnaval do mundo, ou ainda seu reinício.
Explorando temas como a permissividade do carnaval, a cultura de culpa, ressignificada pelas culpas sociais que deveríamos ter, como, por exemplo, pela poluição do mundo e ainda o retiro espiritual pela dimensão espiritualista que surge na humanidade. O evento promete muita diversidade nesta 6ª edição da PalaColetiva.

Serviço:
Local: Centro Histórico de Planaltina DF
Horário: A partir das 16 horas
Data: 11 de fevereiro de 2012
Entrada Franca
Informações:             (61) 8118 0205      

Fonte: Portal Planaltina

0 comentários:

Postar um comentário