sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Slash e seu 2º álbum solo: "Não me divertia tanto desde os primeiros dias dos Guns N' Roses"




Em recente entrevista à Total Guitar, Slash contou que as gravações de seu segundo álbum solo vão as mil maravilhas: "Não me divertia tanto desde os primeiros dias dos Guns N' Roses".

Sobre as novas músicas, o guitarrista disse: "Encontrei uma certa liberdade que me deixa sentir confortável a expressar-me com os caras com quem trabalho e que permite focar-me naquilo que gosto de fazer, sem grandes distrações externas, internas ou confusões".
Myles Kennedy (do Alter Bridge) continua como vocalista e a produção será de Eric Valentine ( Queens of the Stone Age e Lostprophets).
"Estamos aproveitando o primeiro take que soa bem, portanto os meus solos são mais crus, provavelmente mais desleixados, de certa forma, porque são espontâneos", continuou Slash antes de explicar que está tentando encontrar um som mais parecido com as apresentações ao vivo.


Fonte: Blog dos Feras

0 comentários:

Postar um comentário