quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Metal Open Air: Matanza também está entre as atrações nacionais



A Negri Concerts, em parceria com a CKConcerts e Lamparina Produções anuncia mais uma atração nacional no METAL OPEN AIR: Matanza também está no lineup.

Várias atrações já foram confirmadas: os norte-americanos do Anthrax prometem fechar um dos dias do festival em grande estilo, com a volta de Joey Belladonna nos vocais, Blind Guardian, Grave Digger, Venom, Dio Disciples, Obituary, Exodus, Destruction, OTEP, Fear Factory, Anvil e Volbeat além das nacionais Krisiun, Andre Matos, Korzus, Dark Avenger, Torture Squad, Shaman, Drowned, Unearthly, Attomica, Hangar, Terra Prima, Semblant, Obskure, Headhunter D.C. e Expose Your Hate. Ainda há muitas bandas nacionais e internacionais participantes do METAL OPEN AIR a serem anunciadas em breve.

Os ingressos já estão à venda no site da Ticket Brasil (www.ticketbrasil.com.br) e no site do METAL OPEN AIR (www.metalopenair.com).

MATANZA - Foi idealizado nos idos de 1996 por Jimmy e Donida, atendendo à brilhante idéia de explorar as melodias simples e diretas da fase inicial da carreira do cantor americano Johnny Cash, adaptadas a um andamento de bateria como o que se ouvia da banda escocesa The Exploited. Com mais de quinze anos de carreira, o Matanza possui uma carreira sólida no cenário nacional, com álbuns que são sucesso de crítica e público como os clássicos “Santa Madre Cassino”, “Música Para Beber e Brigar” e “A Arte do Insulto”. No ano passado, lançaram “Odiosa Natureza Humana”, um disco de características típicas da banda: pesados, rápidos, mal-humorados, irônicos e tocando o country-hardcore que é sua marca registrada. 


Fonte: Juliana Negri

0 comentários:

Postar um comentário