terça-feira, 8 de novembro de 2011

Shadowside: faz show ao vivo pela internet nesta quinta-feira



Banda lançou um dos melhores trabalhos de 2011

Os fãs da Shadowside que anseiam por um show da banda em sua cidade terão uma bela oportunidade de conferir a energia que o grupo apresenta em suas performances Mundo afora.
O grupo considerado um dos principais nomes do heavy metal brasileiro e em ascensão no cenário internacional, se apresenta ao vivo, nesta quinta-feira, a partir das 15h, no canal Showlivre!.
Para assistir, acesse  www.showlivre.com
As pessoas interessadas em conferir in loco podem participar da promoção disponivel aqui

Neste momento, Dani Nolden (vocalista), Raphael Mattos (guitarrista), Ricardo Piccoli (baixo) e Fabio Buitvidas (bateria) estão em plena divulgação do já aclamado "Inner Monster Out", álbum gravado, mixado e masterizado por Fredrik Nordström, um dos principais produtores de Heavy Metal da atualidade, no Fredman Studio, em Gotemburgo, Suécia.

O CD tem a participação especial dos vocalistas Mikael Stanne (Dark Tranquillity), Björn "Speed" Strid (Soilwork) e Niklas Isfeldt (Dream Evil). A versão nacional do disco traz a releitura de Inútil, clássico dos anos 80, com Roger Moreira, líder do Ultraje a Rigor!, dividindo os vocais com a frontwoman Dani Nolden.

O videoclipe de "Angel with Horns", primeiro single do novo disco, superou a marca de 103 mil views no Youtube. O expressivo número de visualizações fez com que o material figurasse entre os vídeos mais vistos, mais comentados, melhor avaliados e "favoritados" do site recentemente.
Confira o clipe e diversos outros vídeos do grupo em turnê pela Europa no Canal do Youtube.


Os produtores interessados em contratar o espetáculo que já passou por mais de 20 países da Europa, cinco turnês pelos EUA e diversas cidades do Brasil, devem entrar em contato através do e-mail contato@furiamusic.com.br.


Fonte: Rocks Blog

0 comentários:

Postar um comentário