terça-feira, 15 de novembro de 2011

MEGADETH – O melhor show do SWU


Foto: Edson Lopes Jr./Terra

Estava aguardando muito este dia do SWU, 14 de Novembro, por quê? Por causa do MEGADETH e posso afirmar em minha opinião o melhor show do SWU, disparado! Em 1 hora de show, Mustaine e Cia, mostraram como se faz um show de heavy metal, a banda é das melhores do mundo.

As 21h30 a banda entra no palco, e confesso, me arrepiei, gostaria de estar lá, curtindo uma das minhas bandas favoritas. Começaram com “Trust”, uma paulada de saída, muito pesada. Depois veio “Wake Up Dead”, logo seguida do clássico “Hangar 18”. A emoção apertou nesta hora, momento fantástico. A próxima, confesso que meus olhos encheram de lágrimas, me emocionei sim, com “A Tout Le Monde”, que aula de heavy metal, que aula de como se faz um show. Depois veio “Who Se Life”, e o mais novo sucesso da banda, “Public Enemy n.1”.

SET LIST
A galera cantava: “Ole, ole, ole, Mustaine, Mustaine”, uma justa homenagem a um dos gigantes do thrash metal. O cara era só alegria, e como esta formação está entrosada, provavelmente, vive um dos melhores momentos da carreira. “Sweating Bullets” é a próxima. O momento fantástico do show, o clássico dos clássicos, aquela que todos batem cabeça, foi “Symphony Of Destruction”, com todo o público cantando junto com a banda, FANTÁSTICO!

Na próxima aparece o mascote da banda, VIC, ao som de “Peace Sells”, mais um clássico. Infelizmente a banda encerra o show com essa música. O publico enlouquecido grita: “Megadeth, Megadeth, Megadeth”! Mustaine atende ao público e volta para o bis, com nada mais nada menos do que “Holy Wars.. The Punishment Due”

Simplesmente fantástico, sensacional o show do MEGADETH no SWU. 

Parabéns Mustaine, Ellefson, Broderick e Drover, vocês fizeram o melhor do festival SWU!




Fonte: Blog dos Feras

0 comentários:

Postar um comentário