terça-feira, 8 de novembro de 2011

Edu Falaschi: Desabafo ao Programa Especial Rock Express


O que era para ser uma entrevista se transformou numa das declarações mais polêmicas já vistas na história do rock/metal brasileiro.
Foi postado no Youtube a entrevista, entre aspas, do vocalista Edu Falaschi ao Programa Rock Express minutos após a apresentação da banda Almah  no evento que tinha como objetivo comemorar o Metal Nacional. Assista!!
Neste vídeo se vê a indignação, raiva, tristeza do vocalista sobre a cena nacional, venda de produtos piratas, escassez de público nos shows...Usando durante o discurso palavras fortes, demonstrando uma grande coragem e franqueza poucas vezes vistas.
Ele admite a morte da cena, a morte do metal nacional.
Domingo, dia 06/11, o Dia do Metal, que reuniu as bandas  Shaman, Almah, Hibria, Nando Fernandes, Wizards, Illustria e Hangar. teve um público de 300 pessoas num evento organizado por Thiago Bianchi onde era previsto um público em torno de 2.000 pessoas.
O vocalista falou até sobre Andre Matos, o elogiou, falou do show do Symfonia que teve 100 pagantes em São Paulo... criticou várias regiões do país....
mandou todo mundo se f...

Assista:


FONTE:  Rocks Blog

0 comentários:

Postar um comentário