sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Vídeo: Steven Tyler fala sobre o tombo onde quebrou dois dentes


Nesta quinta-feira (27) foi divulgada uma entrevista que o músico deu ao programa Today Show e contou detalhes sobre o incidente pelo telefone, direto de Buenos Aires (Argentina).




 O apresentador do programa comenta que pela foto, Steven parece ter sido 'o cara errado envolvido em uma briga'. "Você caiu no chuveiro e obviamente bateu com seu rosto e seu dente, perdeu alguns dentes. Quantos pontos você tomou?", perguntou. "Tomei quatro pontos ao redor do meu olho, mas sinceramente, eu desmaiei. Eu estava no chuveiro e fiquei com náuseas e comecei a me sentir enjoado e caí de cara no chão. Simplesmente desmaiei e acordei e nem sabia onde diabos estava. A próxima coisa que me lembro foi que meu tour manager estava ligando para encontrar o melhor hospital e foi tudo feito na hora: eles costuraram meu olho, fizeram uma pequena cirurgia e arrumaram meus dentes", relatou Tyler.
O entrevistador então lembrou do passado com drogas do vocalista e comentou que, por conta do ocorrido, os fãs estariam se questionando se ele voltou a usar substâncias ilícitas e, se ao invés de uma queda no chuveiro, o incidente não seria um sinal de uma recaída. 
"Eu não diria isso", respondeu. "Como estou participando de um programa, isso é uma das coisas que tenho de aceitar. Todos os meus problemas se tornam públicos. Antes do incidente e do show, nós estivemos ocupados viajando e se eu tivesse usado alguma substância, as pessoas saberiam, eu não tive tempo para isso. Não é algo que eu não entenda, mas isso ainda me incomoda um pouco e é algo que eu terei de lidar para o resto da minha vida". Tyler finalizou a entrevista contando como foi tocar no dia seguinte ao incidente. "Depois do hospital eu me olhei no espelho e pensei 'temos que fazer este show'. Então subi no palco e para a primeira música eu estava de óculos escuros, depois os tirei e a plateia me saudou, porque eles souberam o que tinha acontecido. Nós estávamos ali para tocar e não passou de nada disso. E nós detonamos. Eu quebrei a minha cara na noite passada, mas nós detonamos o lugar durante nosso show e isso foi lindo".

Fonte: virgula.uol/ Blog dos Feras

0 comentários:

Postar um comentário