sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Tombei, tombei, tombá… a brincadeira já vai começar!


Sorrisos largos e olhos atentos. Muita expectativa e alegria no ar. Centenas de crianças sintonizadas numa energia diferente. É o 10º Festival Internacional de Bonecos que chegou a Planaltina. A atração começou nesta segunda-feira (3) e vai até o dia 10, em frente ao estádio Adonir Guimarães. Entrada gratuita.
A programação está recheada. Tem boneco de todos os estilos. As apresentações serão realizadas por grupos locais, nacionais e internacionais. Três tendas foram montadas para receber os espetáculos. O público do evento é variado. Têm espaço para crianças, jovens, adultos e idosos. O Festival é democrático. O mundo da fantasia não tem idade. O passaporte da alegria é a imaginação.
O evento é uma ótima oportunidade para se conhecer a arte e o mundo mágico dos bonecos. Há muita história bacana. O espaço é ideal para se fazer uma “viagem” pelo mundo da cultura. A encenação encanta. Os bonecos ganham vida e falam coisas sobre vários casos e acasos do cotidiano. Além das narrativas interessantes, a curiosidade sobre o manuseio dos artistas inanimados paira no ar.
O 10º Festival Internacional de Bonecos vai percorrer 10 cidades do DF. É muito importante ir prestigiar o evento. Os artistas convidados fazem parte da mais alta linhagem do mundo dos bonecos. Então não perca! Veja a programação do Festival e participe!
Fonte: intervalo Virtual

0 comentários:

Postar um comentário