sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Pré-conferência de juventude chega a Planaltina



O que os jovens querem? O que pensam sobre os mais variados assuntos? O que esperam da política, da sociedade e do futuro? Essas e outras perguntas poderão ser respondidas no próximo dia 8 de outubro. Vem aí a Pré-conferência de Juventude de Planaltina. O evento será realizado neste sábado, a partir das 9 horas da manhã, no auditório da Faculdade UnB Planaltina (FUP), Área Universitária 1 – Vila Nossa Senhora de Fátima.

A Pré-conferência é uma etapa de debates muito importante. Por que além de eleger os delegados para a Conferência de Juventude do Distrito Federal, vai abrir a discussão sobre vários problemas enfrentados pela juventude planaltinense.
O espaço é aberto e democrático. Portanto, convide todos os seus amigos e não deixe de participar. A ideia é falar sobre esporte, cultura, emprego, meio ambiente, tecnologia, educação de qualidade, passe livre estudantil, sexualidade, gênero, drogas e muitos outros assuntos.
Alguns temas abordados vocês já conhecem.  Outros talvez ainda não tiveram contato. Mas o lance é aprender. E todas as questões levantadas neste encontro são importantes para melhorar a nossa vida.
Nos Grupos de Trabalho (GT) cada pessoa poderá falar o que pensa sobre o tema debatido. O objetivo é encaminhar as propostas do GT para a Conferência de Juventude, em novembro, e transformá-las em políticas públicas.
Portanto, a participação das juventudes, no plural mesmo para agregar todos os segmentos, é extremamente necessária para as coisas acontecerem. O engajamento da juventude promove mudanças. Ajude a construir um futuro melhor para o Brasil! Participe!

Anota aí: 
Data: 08/10/2011
Local: Auditório da UnB / Planaltina – Área Universitária 1 – Vila Nossa Senhora de Fátima
Horário: 9h

PROGRAMAÇÃO9h às 11h – Credenciamento;
9h30 – Ato de Abertura;
- Secretaria de Estado da Juventude;
- Administradores Regionais presentes;
- Parlamentares presentes;
- Membros da Comissão Organizadora presentes;
- Entidades convidadas;
10h – Apresentação da 2ª Conferência de Juventude do DF;
10h20 – Grupos de Trabalho;
12h – Almoço;
14h – Eleição dos Delegados;
14h30 – Apresentação dos resultados dos Grupos de Trabalho;
16h – Apresentação dos delegados eleitos;
16h30 – Encerramento.
Fonte: Portal Planaltina

0 comentários:

Postar um comentário