segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Ozzy Osbourne: madman diz que virou vegetariano


Esta semana o veganismo ganhou um adepto e defensor de peso: Ozzy Osbourne. Durante um programa  de televisão co-apresentado por sua esposa, Sharon Osbourne, o velho madman declarou que decidiu se tornar vegano depois que um de seus assistentes mostrou a ele um documentário chamado “Forks Over Knifes” (“Garfos Sobre Facas”, em tradução livre). Você pode assistir no Youtube o momento em que Ozzy explica para as apresentadoras por que decidiu se tornar vegano.
Durante a conversa, Ozzy deixou claro que seu motivo é, prioritariamente, saúde: “Eu me sinto bem, na verdade, eu me sinto melhor comigo mesmo, sabe? Eu vou em farras… Essa é a razão pela qual eu decidi cortar a carne e produtos lácteos. Eu tenho limitado o que eu posso comer, porque quando você está na estrada e você está viajando, você tem pães e hambúrgueres… estão por toda parte… então agora eu estou estreitando a margem.”
Ainda em tom muito descontraído, Ozzy brincou: “Não estou dizendo que serei vegano pra sempre. Eu posso voltar a comer carne quando minha mulher aprender a cozinhar, ou seja, nunca!”
Imagem
Matéria original: ViSta-se

0 comentários:

Postar um comentário