domingo, 9 de outubro de 2011

II CHURRASCO DO METAL PLANALTINA

O Churrasco do Metal de Planaltina surgiu através de uma discussão via Chat que nos motivou a mostrar para Planaltina que há público suficiente que mantêm o movimento Rock’n Roll, pois sabemos que,Infelizmente Planaltina é pouco contemplada com esse tipo de evento voltando para o público headbanguer.
Seguindo essa linha de raciocínio resolvi dar o pontapé inicial junto com o proprietário da comunidade que resultou no 1º Churrasco do Metal do Planaltina que foi organizado com a força dos seus membros. Esse é o II Churrasco do Metal Planaltina, com a idéia de reavivar o movimento headbanguer  e unir pessoas para que possamos juntos agregar pela força do Heavy Metal e assim, criarmos uma nova cena do underground nessa cidade para nosso público.

Portanto, se deseja comparecer ao evento, vá ciente de que só rolará Rock and roll,
Do mais leve Hard, ao mais pesado Black Metal, tudo é possivel.

Procure a Comunidade Metal de Planaltina e no tópico referente ao  II Churras da Comunidade Metal de Planaltina  coloque seu nome na lista e o que você vai levar, para evitar repetições

Abraços,
†Alesson Ľäsðmбяå†

GRUPO METAL PLANALTINA

DATA: 09/10/2011 (Domingo)
HORÁRIO:A partir das 11 horas 
LOCAL: Quadra 12 Conjunto 12 Casa 06 (BURITIS 3) 

Entrada: Livre, mediante a entrega de donativos para serem consumidos no evento no valor mínimo de R$20,00*(O que equivale +- uma caixa de cerva + algo para comer, ou cerva + gelo, ou cerva + carvão e por ai vai)

Os donativos poderão ser:

1- Bebidas alcoólicas de qualidade, como, tequila, uísque, cerveja (Heineken, Skol, Antarctica, Brahma ou equivalentes.Nova Schin não por favor kk), vodca, vinho, sucos, refrigerantes e água.
2- Carnes para churrasco (picanha, contra-filé,capa de contra filé, fraldinha, maminha...), linguiças (suínos, aves, bovinos ou misto...), frango(coxinha, coração, asa...).
3- Podem trazer farofas de mercado, ou farofa caseira, vinagrete, abacaxi, cebola, batata, ou algo que não esteja nesta lista e que sirva de acompanhamento para o churrasco.
Algumas coisas convém colocar na lista posterior a este tópico, como sal grosso, faca, garfo, prato, tábua de carne, isopor/cooler, espetos, grelha, carvão, gelo.
O som ficará pela banda Queimando vivo, que fará um acústico para galera depois do almoço.

Caso falte alguma coisa só comunicar.

* Caso não possa trazer os donativos, traga dinheiro para comprar os donativos necessários para a realização da confraternização, mas grana só em último caso. Levar donativos é fundamental para a realização do churrasco . Quem for levar dinheiro, compareça mais cedo, já que os mercados fecham cedo aos domingos.

Os micro onibus das linhas

609.5
609.4
606.2

Qualquer dúvida falar com:
Alesson - 8196-7917 ou 9243-0856
William -  ( 8497-2008 )



LISTA DE PESSOAS

Iris Ramona
Willian Freitas
Rayane Sousa
'Anderson 'Campos
Alesson Lasombra
Anna Cellia
Luis Eduardo Maciel
Juliana Lima
Jéssica Nunes
Diogo Bispo
Jessicaruby Ruby
Anderson M. Araujo
Deril Rock
Caio Cesar Off
King Gio
Alan Lettieri
Diego Sousa


0 comentários:

Postar um comentário