segunda-feira, 3 de outubro de 2011

II CHURRAS DA COMUNIDADE METAL DE PLANALTINA



DATA: 09/10/2011 (Domingo)
HORÁRIO:A partir das 11 horas 
LOCAL: Casa do Isaque, mesmo da ultima vez 

Entrada: Livre, mediante a entrega de donativos para serem consumidos no evento no valor mínimo de R$20,00*(O que equivale +- uma caixa de cerva + algo para comer, ou cerva + gelo, ou cerva + carvão e por ai vai)

Os donativos poderão ser:

1- Bebidas alcoólicas de qualidade, como, tequila, uísque, cerveja (Heineken, Skol, Antarctica, Brahma ou equivalentes.Nova Schin não por favor kk), vodca, vinho, sucos, refrigerantes e água.
2- Carnes para churrasco (picanha, contra-filé,capa de contra filé, fraldinha, maminha...), linguiças (suínos, aves, bovinos ou misto...), frango(coxinha, coração, asa...).
3- Podem trazer farofas de mercado, ou farofa caseira, vinagrete, abacaxi, cebola, batata, ou algo que não esteja nesta lista e que sirva de acompanhamento para o churrasco.
Algumas coisas convém colocar na lista posterior a este tópico, como sal grosso, faca, garfo, prato, tábua de carne, isopor/cooler, espetos, grelha, carvão, gelo.
O som ficará pela banda Queimando vivo, que fará um acústico para galera depois do almoço.

Caso falte alguma coisa só comunicar.

* Caso não possa trazer os donativos, traga dinheiro para comprar os donativos necessários para a realização da confraternização, mas grana só em último caso. Levar donativos é fundamental para a realização do churrasco . Quem for levar dinheiro, compareça mais cedo, já que os mercados fecham cedo aos domingos.

Qualquer dúvida falar com:
Alesson - 8196-7917 ou 9243-0856
William -  ( 8497-2008 )

1 comentários:

Alesson Campos Moura disse...

O SOM FICARA POR CONTA DA BANDA QUEIMANDO VIVO, que trará um Hard Blues para galera presente.

Postar um comentário