sábado, 3 de setembro de 2011

Nightwish: single "Storytime" sairá em novembro


"Storytime", o novo single do NIGHTWISH, será lançado no dia 11 de novembro via Nuclear Blast Records, selo com quem a banda fez acordo recentemente.
A fim de evitar confusões, com várias coisas com o nome "Imaginarium", o título do próximo álbum e do filme da banda finlandesa, foi alterado para "Imaginaerum".
Sobre a direção musical do próximo álbum, a vocalista Anette Olzon escreveu em seu blog oficial: "Eu acho que é um disco bem variado. Tem um grande sentimento e há vários elementos que farão com que diversas músicas agradem aos ouvintes, já que as músicas possuem estilos e sons diferentes. 'Dark Passion Play'«2007» é um grande álbum e este também é, então eu ainda não sei de qual eu gosto mais, mas na minha opinião, eu me senti mais a vontade fazendo este, já que as músicas são mais ajustadas para a minha voz e meu estilo".
Fonte desta matéria (em inglês): blabbermouth.net

0 comentários:

Postar um comentário